A ex-integrante do grupo Rouge, Karen Hils, utilizou seu Twitter para fazer um desabafo sobre a situação atual. De acordo com seu relato, ela realizou um pedido de auxílio emergencial do governo e deu de cara com uma fila gigante na hora de sacar o dinheiro. As informações são do UOL.
"Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial", contou.
"Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista."
O desabafo recebeu diversas mensagens de apoio de seus seguidores. "Força, meu amor! Tudo isso vai passar, fica bem!", escreveu um. "Você é uma artista incrível. É um prazer conhecer sua arte. Tempos muito difíceis para todos", comentou outra. "Conte comigo para tudo", opinou uma terceira.
Antes de iniciar o período de isolamento social, Karin integrava o elenco de "Donna Summer Musical", dirigido por Miguel Falabella, que estreou no início de março em São Paulo. A programação, entretanto, foi interrompida.
(continuação) Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista. #mefudinapandemia #tenhoféquevaipassar
— Karin Hils (@karinhils) July 28, 2020