Fabiana Justus celebrou a conclusão de mais um ciclo de tratamento de manutenção desde que fez um transplante de medula, em decorrência de seu diagnóstico de leucemia. A influenciadora apareceu no início ainda com o cateter próximo ao ombro e reclamou das dores causadas pela agulha puncionada.
5º CICLO ENCERRADO
Em seguida, ela, que faz o tratamento uma vez por mês no hospital, apareceu animada e já sem agulha. “Sem agulha! Mais um ciclo de tratamento de manutenção concluído com sucesso! Menos um ciclo de tratamento na vida! Esse foi o quinto", contou ela.
Em um vídeo, ela detalhou os incômodos que o curativo anterior causava e mostrou que estava usando apenas um band-aid. "Agora fica com band-aid e depois eu tiro. É um alívio tão grande, porque fico com aquele curativo enorme, tem que tampar para tomar banho, dormir só de um lado. Então estou tão feliz, é tão bom".
SUCESSO DO TRANSPLANTE
Fabiana Justus, de 37 anos, comemorou nesta sexta-feira (9) os quatro meses de sucesso de seu transplante de medula óssea, realizado como parte do tratamento contra uma leucemia mieloide diagnosticada no início deste ano.
A empresária, que compartilha sua jornada de recuperação com os seguidores, destacou a importância da "pega medular", um marco no processo de recuperação, que coincide mensalmente com o dia 9 de abril, data em que também celebra seu aniversário de casamento com o empresário Bruno D'Ancona.