O humorista Fábio Porchat anunciou, na sexta-feira (13), que o casamento com a produtora de cinema Nataly Mega chegou ao fim após oito anos de relacionamento - sendo cinco como casados. Em publicação no Instagram, o artista declarou que o desejo por filhos — que não está no topo da sua lista de prioridades — acabou pesando para que eles optassem em cada um seguir a vida com seus projetos pessoais.
"Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado", disse Fábio Porchat.
Segundo o humorista, o casal estava dialogando sobre os rumos contrários no relacionamento há dois meses e haviam decidido fazer o anúncio da separação após o carnaval. No entanto, eles anteciparam o comunicado em virtude do vazamento na mídia.
"Está sendo muito difícil desde novembro quando começamos a tomar decisões. Íamos esperar até depois do carnaval para falarmos publicamente, mas a vida é assim. Te amo, Nataly. Infinéto! Você merece o mundo. E filhos lindos!", explicou.
Ele também fez questão de afirmar que sempre terá "carinho e admiração" pela agora ex-mulher e disse que ambos "seguirão juntos mesmo separados" por terem projetos em andamento para o cinema nacional.
"Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão. Inclusive temos um trabalho juntos ainda esse ano. Um filme em que a produtora Framboesa de Nataly Mega irá fazer com Fábio Porchat como ator principal. Seguiremos juntos mesmo separados", acrescentou.
Nos comentários, os amigos e fãs de Porchat lamentaram o fim do relacionamento com a produtora de cinema.