Após receber o resultado negativo do exame de DNA e ser confirmado que Ricardo Rocha não é filho de Gugu Liberato, o ‘falso filho’ terá que devolver ao espólio uma mansão de mais de R$ 7 milhões. O imóvel ficou reservado para ele no processo de divisão das propriedades deixadas pelo comunicador.
BENS ESTAVAM RESERVADOS
Os filhos do apresentador e herdeiros legítimos fizeram um acordo com o comerciante e deixaram reservado para ele, em forma de caução, um alto valor em dinheiro e também duas mansões: uma em Barueri, na Grande São Paulo, avaliada em mais de R$ 7 milhões, local em que Gugu viveu por muitos anos, e outra em um condomínio fechado em Itu, no interior do Estado.
RESULTADO DO DNA
Um exame de DNA concluiu que Ricardo Rocha, empresário do setor automotivo de 50 anos, não é filho do apresentador Gugu Liberato. Em 2023, Ricardo acionou a Justiça alegando ser fruto de um relacionamento que o apresentador teria tido na adolescência, em São Paulo.
De acordo com informações da TV Globo, a coleta para o exame foi realizada em novembro, no bairro Jardim Paulista, com a participação de dois irmãos e da mãe de Gugu. O laudo apontou que as amostras, analisadas por duas equipes diferentes, confirmaram que "Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha".