O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, sofreu um acidente doméstico em sua casa, em Windermere, arredores de Orlando, e foi levado ao hospital em estado grave. A escritora, autora de TV e jornalista Letícia Dornelles - que é amiga de Gugu, com quem já trabalhou várias vezes - contou que, assim que soube do acidente, conversou com Homero Salles, que durante anos trabalhou como diretor do programa do apresentador.
"Entrei em contato com o Homero, que foi para lá quando soube do acidente, e ele disse que o estado do Gugu é crítico e a família está esperançosa, mas com os pés no chão. Toda a família dele está em Orlando: os filhos, os irmãos, Dona Maria do Céu, que é a mãe dele, e a mãe dos filhos dele. Ele está vivo e em observação por 48 horas. Eu não posso ir nesse monento. Só posso orar muito pelo bem dele, que é uma pessoa muito boa, bom filho, bom pai e bom amigo", conta.
LEIA MAIS: Estado de saúde de Gugu Liberato é irreversível, afirma amigo
"O Gugu faz parte da vida da gente desde que me entendo como gente, estou aqui só orando para que Deus tenha piedade dele e o proteja. As crianças precisam muito desse pai. Tenho uma admiração profunda pelo Gugu! Dois anos atrás fomos a Celebration visitar o Homero Salles e ele me falou: 'a vizinhança é ótima, tem o Gugu, o Silvio Santos, compra uma casa aqui, você vai viver bem'. De repente ontem, eu estava no trabalho e recebi uma mensagem que ele tinha se acidentado e comecei a chorar. Fiquei muito aflita", afirma.
LEIA MAIS: Filho de Gugu chega em hospital aos prantos e é amparado por amigos