Famosos

Fantasia de cachorro e pum: famosas fazem fortuna com fetiches no OnlyFans

Site democrático, o OnlyFans é sem tabus e sem censura. Nele, os usuários podem vender fotos e vídeos, independentemente de serem anônimos ou famosos

OnlyFans é sem tabus e sem censura

Lançado em 2016 no Reino Unido, o OnlyFans não demorou a ganhar popularidade e se tornar uma das principais plataformas de entretenimento adulto na atualidade, além de uma excelente fonte de renda para aqueles que têm coragem de vender conteúdo adulto para os curiosos de plantão. 

Site democrático, o OnlyFans é sem tabus e sem censura. Nele, os usuários podem vender fotos e vídeos, independentemente de serem anônimos ou famosos e, claro, há público para todos os gostos.

Obviamente, em uma plataforma destinada a questões sexuais, os fetiches são imperativos nesse ambiente, e quem não tem vergonha em usar e abusar da imaginação com fantasias, lucra alto ao saciar os desejos mais íntimos dos assinantes, afinal estamos falando de um portal que, essencialmente, é movido por capital, ou seja, dinheiro. Tal qual o bom e velho ditado: dinheiro na mão, calcinha e cueca no chão. Aqui, porém, vale a premissa de que, dinheiro na conta, fetiche realizado, basta escolher o seu.

Entre os fetiches mais exóticos já revelados pelas pessoas que vendem conteúdo adulto no site, estão fantasia de cachorro, pelos, gases, depilação, fluido corporal, e muito mais.

Slide 1 de 11