Demorou, mas Felipe Sertanejo conseguiu receber seu prêmio conquistado em "A Fazenda 10", no ano passado.
O ex-peão estava aguardando um carro Mobi, da Fiat, avaliado entre R$ 40 mil e R$ 50 mil, após vencer uma prova na madrugada do dia 16 de novembro no reality.
Segundo o NaTelinha, a Record fez um acordo com Felipe para pagá-lo até o final de maio, ou seja, seis meses depois da conquista. E cumpriu, só que com um adendo: o pagamento foi realizado em dinheiro, cerca de 30% abaixo do valor do automóvel.
A assessoria de Felipe Sertanejo, que confirmou o recebimento do valor, mas não quis entrar em detalhes.
Prova de fogo
Numa competição que envolvia sorte e habilidade, Felipe Sertanejo disputou com Rafael Ilha a prova que lhe rendeu um carro.
Na ocasião, os peões deveriam segurar uma plataforma e empilhar blocos de madeira, mas sem perder o equilíbrio. Felipe foi mais contido e devagar, enquanto Ilha apostou na agilidade e derrubou os blocos por duas vezes. O lutador de MMA, portanto garantiu a vitória.
"A Fazenda" terminou em dezembro e Felipe foi o 10º eliminado, com 29,42% dos votos. Ele perdeu a disputa com João Zoli pela preferência do público - este que terminou em segundo lugar. Rafael Ilha foi o campeão. No confinamento, Sertanejo ficou conhecido como o "rei das provas" depois de vencer a Prova de Fogo por quatro vezes. A próxima temporada do reality show está prevista para setembro, mais uma vez com apresentação de Marcos Mion, na Record.