Fernanda Lima está em Los Angeles na sexta-feira (05) como convidada especial da grife de joias Cartier, que promove na cidade uma megafesta para 450 pessoas em torno do relançamento de um dos seus mais clássicos relógios: o modelo Panthère.
Para a ocasião, a apresentadora e atriz usa uma versão pequena do relógio, feito de ouro rosa, e que custa R$ 79 mil. O look é um vestido pink de um ombro só, com bordado de chamas de fogo em sua extensão. Hot! "Quando vi que o dress code da festa era fearless [sem medo, em inglês], achei perfeito!", brincou a estrela.
Fernanda conta à Vogue que fez sua própria maquiagem para o evento desta noite. Ela chegou na cidade hoje mesmo, vinda do Rio de Janeiro. "A Cartier é uma grife que me marcou muito, pois um relógio de ouro branco que ganhei do meu pai é muito especial para mim", revelou.
Misteriosa e enérgica, a pantera empresta seu nome a este relógio icônico, de pulseira supermaleável, que faz referência ao movimento do animal. Lançado em 1983, foi desejo máximo naquela década, circulando nos pulsos de Madonna, Gwyneth Paltrow e Keith Richards.