Fernanda Torres, 59 anos, celebrou com entusiasmo sua vitória no Globo de Ouro 2025 em uma entrevista ao programa Estúdio I, da GloboNews. A atriz comparou a conquista ao equivalente a ganhar uma "Mega-Sena acumulada", destacando o significado especial do momento, especialmente por sua ligação com a história da mãe, Fernanda Montenegro.
"O prêmio é Mega-Sena acumulada porque teve a onda da minha mãe. As pessoas tinham um negócio da revanche e da injustiça. E aí, saiu agora. É o meu momento jogador de futebol, vou aproveitar", disse.
Durante a entrevista, Fernanda compartilhou sua surpresa ao vencer o prêmio, e destacou que não tinha esperanças de levar a estatueta para casa. A atriz fez questão de destacar o apoio e a receptividade de suas concorrentes ao prêmio, todas estrelas de renome mundial.
"Eu pensava 'eu não tenho a menor chance aqui, falando português, é algo super americano'. Eu estava relaxada. Aí vi a Viola [Davis] falar meu nome, eu não acreditava. Fui andando até o palco e vi as pessoas, atores e atrizes que eu admiro muito, aplaudindo", destacou.
Entre as indicadas estavam Nicole Kidman ("Babygirl"), Angelina Jolie ("Maria Callas"), Kate Winslet ("Lee"), Tilda Swinton ("O Quarto ao Lado") e Pamela Anderson ("The Last Showgirl").