Karoline Lima publicou nas redes sociais o encontro com sua filha Cecília nesta quarta-feira (1º/8). A menina, que estava com o pai, o atleta Éder Militão, voltou para casa perguntando sobre o “titio”, um apelido para Léo Pereira, o parceiro de sua mãe.
sobre a pergunta da filha?
No vídeo, Karoline se diverte com o comportamento da filha e pede um abraço, mas não recebe resposta. A menina pergunta várias vezes “Cadê titio?”. A mãe, então, esclarece que o “titio” está em serviço, mas a menina continua insistindo, sentando no chão e indicando que pretende esperar por Léo Pereira. “Vai ficar aqui esperando? Ele está trabalhando, bolinha”, afirma a influenciadora.
Nos comentários do vídeo, que se espalhou rapidamente pelas redes sociais, a decisão de Karoline de compartilhar a gravação gerou opiniões divididas.
“Sinto uma felicidade genuína quando eu vejo a Cecília mostrando que gosta do titio, sinal que ele trata ela muito bem”, comentou uma internauta. “Deus me livre incentivar minha filha de 2 anos de idade a se apegar a mach0 que pode estar comigo hoje e amanhã não”, escreveu outra.