João Silva, filho de Faustão, falou em entrevista ao Vênus Podcast sobre sua relação com o peso. O jovem tomou a decisão de passar por uma bariátrica há quatro anos, quando pesava 158 kg. Desde então, o apresentador vem seguindo uma vida regrada, com hábitos saudáveis em relação à alimentação e ao corpo.
"Não é bom ser obeso. Eu não ligava, tipo, estava na boa, estava tranquilo, mas se eu tivesse a oportunidade de emagrecer, óbvio que eu emagreceria", comentou ele. João ainda falou sobre sempre ter sido uma pessoa acima do peso. "Não era aquela pessoa que foi magra a vida inteira e engorda depois de uma certa idade e fica naquela tristeza do comparativo com o que era a vida dela antes. Aquilo (o peso) era o meu normal, a minha vida era sobre aquilo", refletiu.
“COMIA TRÊS ALMOÇOS”
O filho de Faustão falou sobre sua vida convivendo com a obesidade e chegou, inclusive, a dizer que comia cerca de três almoços. "Eu só comia besteira, não treinava, não fazia nada. Saía para restaurante e comia dois, três almoços. Mas eu imaginava: 'Eu vou morrer se eu viver essa vida, uma hora eu vou morrer'", contou.
"Minha mãe sempre se sentiu um pouco culpada, mas ela não tem culpa, é uma doença, a obesidade. Eu também tive culpa de querer exagerar, de não abdicar da comida, mas também existe a parte médica", finalizou ele.