Flay, de 29 anos, revelou ter sido vítima de violência sexual durante a infância. A cantora, que ganhou notoriedade ao participar do BBB 21 e do The Masked Singer Brasil, afirmou que evitou abordar esse tema por muitos anos, inclusive enquanto estava no reality show.
O que disse flay?
"Quando eu tinha 12 anos, eu fui abusada, isso é algo que eu escondi a minha vida inteira. Quando eu consegui falar, falei em forma de música, que soltei no ano passado. É só assim consegui falar sobre, até no BBB, quando tinha esses assuntos, eu sempre fugia. Isso foi a coisa mais difícil que eu tive que perdoar na minha vida", confessou Flay em conversa no podcast Gringa Cast.
"Agora, recentemente, eu falei: 'Como vou perdoar uma pessoa que me machucou, que abusou uma menina? Como vou conseguir ter esse nível de maturidade, de nobreza no coração para perdoar uma situação dessa?'. Eu aprendi que a gente não perdoa o outro pelo mérito dele, perdoamos pela graça de Deus em nossa vida e para nos libertamos mesmo", acrescentou a cantora.
Flay possui uma música que fala do abuso que aconteceu e se chama ‘Eu Era Só uma Menina’. Na letra da música em um trecho, ela diz: "Horas que eu passei chorando. Anos que tirou de mim. Tão ingênua em tuas mãos. Cicatriz que deixou em mim. Me tocou quando eu disse não e me culpou no fim. Não tinha forças. Não acredito no amor. Confiei tudo. Me machucou".