Com o fim do seu contrato com a TV Globo, após 27 anos na emissora, André Marques vai poder se dedicar inteiramente às suas duas botiques de carnes que tem Rio. O apresentador de 42 anos montou o empreendimento em 2013 na Barra da Tijuca, e dois anos depois expandiu os negócios abrindo uma outra loja, se tornando, assim, um "homem de negócios".
As lojas com ares chiques oferecem carnes exóticas, além de cerveja e vinhos. A empresa, fundada em 2012, tem capital social de R$ 1,6 milhão. André se despede da Globo no dia 2 de julho, quando deixará o comando do "É de casa". Nas redes sociais, o apresentador relembrou a trajetória, que começou com o Mocotó, em "Malhação", até a mudança para a apresentação de programas.
Desabafo
"Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida. Vivi uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor... conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel (risos)", escreveu André, que citou os programas por onde passou:
"Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em 'Malhação'. Fiquei cinco anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o "Vídeo show". Ainda tive o prazer de comandar o "Video Game Verão", "Superstar", 'Mais Você', 'The Voice Brasil', 'The Voice +', 'The Voice Kids', 'No Limite' e o 'É de Casa'".