Famosos


Atualizado em

“Foram minutos de horror, me senti em um filme de terror”, diz Laninha Show após sequestro

A cantora conversou com exclusividade com o Entretêmeio e ainda muito emocionada relembrou os momentos de tensão vividos e trouxe uma mensagem de fé e gratidão pela vida

Laninha Show é um dos grandes nomes do forró nordestino. Paraibana de nascimento, mas cearense de coração, ela construiu uma trajetória marcante na música, passando por bandas como Forró Real e Pé de Ouro antes de seguir carreira solo. No último dia 25 de janeiro, Laninha e sua família passaram por um momento de grande tensão ao serem vítimas de um sequestro.

sobre o sequestro

Após passar por essa experiência traumática, a cantora conversou com exclusividade com o Entretemeio e ainda muito emocionada relembrou os momentos de tensão vividos e trouxe uma mensagem de fé e gratidão pela vida, destacando a importância de aproveitar cada momento ao lado de quem ama.

“Nunca estamos preparados para viver isso e não tem outra explicação. Foi Deus em todos momentos e detalhes. Um grande livramento na minha vida e da minha família, porque foram minutos de horror, parece que eu estava em um filme de terror. As vezes me pego pensando e parece que a ficha ainda não caiu, que não foi comigo”, declarou.

Laninha regrava música de piauiense

Recentemente a artista regravou a música “Sonho Meu”, composição da piauiense Stefanny Absoluta, com a Taty Girl, com direito a clipe gravado em Fortaleza que já conta com quase 300 mil visualizações no YouTube.

Ela lembra que gravou essa música há 5 anos e que de forma orgânica, a canção voltou a ficar em alta nas plataformas de música e agora tem sido sua música de trabalho.

“Eu sempre cantei as músicas das Stefanny nos meus shows e minha equipe fica monitorando a cada 3 meses o que nosso público está consumido em termos de música, foi quando essa canção voltou a ficar em alta e decidimos gravar”, disse.


Veja mais