Famosos


Atualizado em

Fortuna dividida e bebê a bordo: o amor de milhões de Virgínia e Zé Felipe

Casal 20 da Geração Z, Virgínia e Zé Felipe são um exemplo concreto do imediatismo dos nascidos a partir de 1997.

Apoio mútuo

Além do relacionamento romântico, Virgínia e Zé Felipe cultivam uma parceria também nos negócios. O casal montou junto uma agência digital para cuidar das redes sociais deles e revelar novos talentos. Além disso, Virgínia passou a criar dancinhas virais para as músicas de Zé Felipe e passou a participar dos clipes, colocando várias canções no topo das paradas nos serviços de streaming. 

Com a volta dos shows, a rotina do casal mudou um pouco, já que Zé Felipe costuma viajar para tocar pelo Brasil. Porém, sempre que consegue, Virgínia o acompanha e acaba virando uma atração extra nas apresentações, já que o público vibra quando a influenciadora sobe ao palco do marido para dançar. 

O apelido carinhoso pelo qual Virgínia chama o marido, Joseph, virou o nome de um EP do cantor. Em paralelo, Zé Felipe também apoia a mulher nos projetos dela. A participação de Leonardo e Poliana —pais de Zé— no podcast comandado pela nora gerou a maior audiência do canal. 7,7 milhões de visualizações e 350 mil pessoas assistindo simultaneamente ao vivo ao bate-papo familiar.

Virgínia já era famosa antes de conhecer Zé Felipe e vice-versa. Mas os números provam que o relacionamento fez bem para o casal também no bolso. Espontaneamente, um gera mídia para o outro e ambos saem ganhando. Recentemente eles já declararam que a fortuna é dividida igualmente.