Gabi Brandt usou suas redes sociais nesta quarta-feira (6), para revelar que seu filho Davi, de 6 anos, precisou passar por mais uma cirurgia para corrigir uma deficiência auditiva. A influenciadora contou que o procedimento ocorreu no final de outubro e fez um alerta para os pais. O menino é fruto do relacionamento com Saulo Pôncio.
"Desde muito pequeno, quando o Davi ficava doente, era otite. Em janeiro de 2023, o médico pediu para levá-lo ao otorrino, e foi constatado que ele tinha um aumento muito grande do nariz e da adenoide. Ele tinha respiração bucal e roncava bastante à noite. Decidimos fazer uma cirurgia para remover esses dois. A cirurgia correu superbem e a recuperação foi maravilhosa", começou ela.
SUSPEITA E IDA AO MÉDICO
Brandt ainda deu detalhes de como percebeu que o primogênito estava com problemas de audição, o que a fez retornar ao médico para investigar. "Em junho deste ano, comecei a reparar que ele estava desatento. Falávamos e ele não nos ouvia, tínhamos que repetir as coisas; ele estava no mundinho dele e percebi que algo estava errado. Voltamos ao otorrino e descobrimos que ele estava com uma perda significativa de audição nos dois ouvidos devido a uma otite média secretora, que é um acúmulo de secreção no lado de dentro do tímpano. Essa era a má notícia. A boa é que era reversível", disse ela em um vídeo publicado em seu perfil.
TRATAMENTO NÃO TEVE RESULTADO
"Fizemos tratamento com antibióticos, corticoide e sprays nasais. A secreção não saiu, por isso tivemos que operar. A adenoide também cresceu, o que não é comum. Decidimos fazer a cirurgia em novembro. Ele drenou a secreção dos dois ouvidos e colocou o que conhecemos popularmente como carretel, que são dois tubos de ventilação nos ouvidos, além de ter retirado um pedaço da adenoide", finalizou.
Gabi contou que o filho está se recuperando bem e que já é possível ver uma melhora considerável em sua audição. Além de Davi, ela é mãe de Henri, de 4 anos, e de Beni, de apenas 1 ano.