Os garotos de programa flagrados com o jornalista Leo Dias estão dispostos a faturar com toda a polêmica. Pedro Gonçalves, que também usa o nome Junior Cristhian pediu R$ 10 mil para divulgar fotos íntimas do apresentador do 'Fofocalizando'.
O rapaz também se ofereceu para conceder entrevistas contando sobre o encontro , que segundo ele, foi regado a muita droga. O conteúdo mostra Léo Dias e os dois jovens pelados na cama.
Na troca de mensagens com a equipe de um site, Pedro diz cobra o alto valor para não 'sujar sua imagem'. Com medo da repercussão, ele estaria receoso de voltar a São Paulo e atualmente está passando uma temporada em Porto Alegre.
ENTENDA O CASO
A socialite Day McCarthy, que xingou Titi e Anitta, decidiu atacar o colunista Leo Dias em suas redes sociais. Ela publicou uma fotografia em que o jornalista aparece de roupas íntimas, acompanhado por dois rapazes.
“O Fofocalizando ficou criticando a música ‘Surubinha de Leve’ mas não sabe eles que o apresentador maricona adora uma surubinha bem pesada. E tem neca pequena ainda”, escreveu ela. O post foi retirado do ar pouco tempo após a publicação.
Em outro momento, ela fez graves acusações ao colunista, insinuando que ele se relaciona sexualmente com menores de idade e oferece drogas ilícitas a eles. "A maricona e pedófila anda com menores de idade e proporciona livre acesso a drogas ilícitas a eles, e se envolve com garotos de programa", diz parte do texto.