Famosos


Atualizado em

Gil do Vigor reclama de falta de comida em voos nacionais: “protesto pelo pãozinho”

O ex-BBB Gil do Vigor usou suas redes sociais para mostrar toda sua indignação com o serviço de bordo das companhias aéreas brasileiras

O ex-BBB Gil do Vigor usou suas redes sociais para mostrar toda sua indignação com o serviço de bordo das companhias aéreas brasileiras. O economista surgiu em um vídeo cobrando comida para os passageiros em voos domésticos, que são aqueles que duram poucas horas dentro do país. Além disso, ele também comparou o serviço com o de outros países.  

"Meu pedido para 2025 é que as empresas aéreas voltem a dar comida no avião. Como é que fica três horas de voo doméstico e não tem comida, minha gente? Parou durante a pandemia por conta de protocolo de segurança, mas já acabou. Bora voltar com essa comida. Lá nos Estados Unidos, tem comida, na Europa, tem comida e aqui não tem", iniciou.  

Gil do Vigor surge indignado com falta de comida em voos nacionais. Foto: Instagram

COBRAM CARO 

Gil aproveitou para refletir sobre os altos valores cobrados pelas companhias aéreas e fez até mesmo o cálculo de quanto a empresa estaria lucrando com o voo, para não oferecerem nem um lanche. O influenciador até brincou sobre fazer o ‘protesto pelo pãozinho’.  

“Aí você pega um voo que você paga dois mil reais, vou colocar de exemplo, aí vamos supor que tenha 30 fileiras de cadeiras, três de um lado, três do outro. Se fizer uma continha aqui, por voo, estão pegando mais de 300 mil reais e não podem dar um pãozinho para a gente comer? É um absurdo", completou. "Protesto pelo pãozinho", escreveu na legenda.