Famosos


Atualizado em

Giovanna Antonelli provoca nua com corpo todo pintado de rosa

Neste de mês de outubro, a atriz lança o #PinkPower.

Engajada no Outubro Rosa, Giovanna Antonelli lança um projeto em apoio a mulheres vítimas de câncer, o #PinkPower. A atriz mobilizou seus parceiros e criou produtos especiais [roupas, acessórios, esmaltes etc] para serem comercializados durante este mês – a renda arrecadada será revertida para o Instituto COI, uma entidade sem fins lucrativos que ajuda mulheres que sofrem com a doença e realiza pesquisas para tornar essa luta menos árdua.

Para divulgar a ação e com o objetivo de chamar atenção para a causa, ela fez um shooting e um vídeo em que aparece nua com o corpo pintado de rosa. "Queríamos fazer essa provocação, ter o envolvimento das pessoas em prol de uma corrente do bem. Por isso, pensamos em uma imagem forte para aquilo que merece ter a nossa atenção", conta ela, que pretende estender o projeto para o futuro.

 (Crédito: BISPO/Divulgação)
(Crédito: BISPO/Divulgação)

Giovanna diz que a ideia é trazer um mood altro astral para este momento tão delicado. "Quando o projeto nasceu, várias conceitos foram misturados: a força do feminino; a conscientização sobre o próprio corpo; a moda a favor da autoestima e a autoestima como aliada na luta contra o câncer", explica. "E, mais do que tudo, trazer o positivo para o tratamento. Que a gente espalhe um pouco de otimismo e alto astral para quem está no meio dessa luta e represente força para quem esmorece durante essa longa caminhada."

A atriz falou o quanto é importante ajudar ao próximo. "É o mínimo que podemos fazer. Quanto mais envolvermos pessoas a olhar para o lado, mais vamos conseguir mudar a consciência no nosso dia a dia. Só assim existem as transformações", afirma. "E quanto mais incentivarmos a mulher a se tocar, se informar sobre o câncer de mama, mais conseguimos atingir um número de pessoas que, às vezes, nem tem acesso a essa informação. Como pessoa pública é muito bacana poder levar isso para o outro."

 (Crédito: BISPO/Divulgação)
(Crédito: BISPO/Divulgação)
 (Crédito: BISPO/Divulgação)
(Crédito: BISPO/Divulgação)