Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Giovanna Ewbank deu detalhes sobre o ataque racista sofrido pelos filhos Titi e Bless em um restaurante de Portugal. Giovana confirmou que além de ter enfrentando a mulher racista verbalmente, ela também reagiu.
“Você bateu na moça, deu um tapa na mulher racista. Isso ocorreu?”, questionou Maju Coutinho. “Ocorreu”, diz Giovanna.
Bruno Gagliasso, então, saí em defesa da mulher e dos filhos. “Na verdade ela não agrediu, a minha mulher reagiu. Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”, diz o ator.
LEIA MAIS
Maju perguntou quais os preparos do casal para outros episódios racistas.
"A gente sabe que vai acontecer muitas outras vezes e acho que agora não tem como proteger tanto os nossos filhos do que eles vão ver, ouvir. Eles estão crescendo, não é? Então é continuar fortalecendo os nossos filhos, mostrando o quanto eles são maravilhosos, o quanto eles são fortes e quanto eles têm direito de combater o racismo e quanto eles precisam estar atentos porque eles precisam estar atentos o tempo todo... ", afirma Giovanna.
"Eles estão cercados de pessoas que estão preparadas e querem combater o racismo. E eu tenho certeza que o caminho deles vai ser esse, não tenho outro", aponta Bruno.
@brunogagliasso: "minha mulher reagiu". pic.twitter.com/rGGrcXefI3