A modelo brasileira Gisele Bündchen e o astro da NFL Tom Brady já estariam morando em casas separadas há mais de um mês, segundo uma fonte próxima ao casal. Os relatos de problemas conjugais entre eles surgiram no começo deste mês e, desde então, surgiram novos capítulos.
As informações foram publicadas pelo site da revista People na sexta-feira, que conversou com pessoas próximas a eles. Segundo garantiu um dos informantes, Tom e Gisele estão morando separados “há mais de um mês”. A modelo de 42 anos e o atleta de 45 estiveram distantes nessas últimas seis semanas.
A decisão do astro norte-americano em desistir de sua aposentadoria do futebol americano, esporte no qual é ídolo, foi um dos maiores motivos da discórdia do casal. A famosa, segundo relatos, gostaria que o marido estivesse mais presente.
Apesar disso, uma pessoa diz que, ainda assim, Tom Brady fica muito com a família. “Nenhum outro marido tem seis meses de folga por ano para se dedicar totalmente apenas à família", disse a fonte ao se referir à duração da temporada regular da NFL. "E durante a temporada, sim, ele viaja para jogos e treinos, mas também está muito com a família."
Atualmente, o casal mora em Tampa, na Flórida, onde o atleta joga pelos Buccaneers. "Ambos querem morar em Miami, adoram e têm muitos amigos lá", disse a primeira fonte. “Acho que não há nenhuma separação formal neste momento, eles gostariam de resolver as coisas”, concluiu. Ao site da CNN norte-americana, uma fonte revelou na quinta-feira (15) que o casal estava “vivendo separado”.