A atriz Glória Menezes, de 86 anos, teve alta do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, nesta segunda (16/8). Ela estava em tratamento contra a Covid-19 desde o dia 6.
Tarcísio Meira, seu marido, também foi internado devido à doença e morreu na última quinta-feira (12/8), aos 85 anos. Os dois tomaram a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março.
Ainda no hospital, Glória recebeu a notícia do falecimento do parceiro com “muita, muita tristeza”, disse o assistente pessoal do casal, Tadeu Lima.
A atriz também não conseguiu comparecer ao enterro, que aconteceu na sexta-feira (13/8).
“A família resolveu que só os familiares terão acesso ao sepultamento do ator Tarcísio Meira. Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebidas”, disse Lima.
Tarcísio Meira passou quase 60 anos de sua vida casado com Glória Menezes, com quem teve seu único filho, o também ator Tarcísio Filho. Ele ainda é padrasto de João Paulo e Maria Amélia, filhos que Glória teve no primeiro casamento. O casal de artistas era reconhecido por ter uma das uniões mais sólidas do meio artístico.
Apesar de ter sido internada, o quadro de Glória evoluiu com menos gravidade e ela não precisou ser intubada.