Graciele Lacerda, que espera sua primeira filha, Clara, fruto do casamento com Zezé Di Camargo, revelou como sua rotina de cuidados com o corpo mudou durante a gestação. Em entrevista à revista Quem, a influenciadora, conhecida por seu estilo de vida fitness, contou que precisou ajustar sua alimentação.
As refeições
Anteriormente adepta do jejum intermitente e de poucas refeições diárias, Graciele agora faz três refeições por dia, mas evita beliscar entre elas. "Minha rotina de cuidados mudou totalmente. Antes, eu fazia jejum e comia de uma a duas vezes ao dia. Hoje, faço três refeições por dia. Mas não fico beliscando fora de hora", comentou.
Ela também destacou a importância de manter uma alimentação saudável, embora reconheça as mudanças no apetite causadas pela gestação. "Quando como, procuro sempre ser saudável. Claro que dou as minhas escapulidas. Quando a gente engravida, tem muitas alterações hormonais. Então, dá vontade de comer coisas que a gente não come normalmente", explicou.
Apesar das transformações naturais da gravidez, Graciele afirmou que não teve desejos incomuns, mas sente mais vontade de comer alimentos salgados, como pão e massa.
"Não tive desejos e acho que nem vou ter. Tenho, às vezes, vontade de comer uma coisa ou outra, mas desejo mesmo, não. Meu paladar está mais para o salgado... Tenho que me controlar para comer saudável na maioria das vezes", disse.
A influenciadora espera manter uma gestação saudável e tranquila, sem o desenvolvimento de doenças.
Graciele se manifesta após descobrir sexo do bebê: ''Ainda não caiu a ficha''
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda anunciaram que vão ser pais de uma menina, que se chamará Clara. Após o chá revelação, os dois se casaram em uma cerimônia que o sertanejo fez de surpresa para a amada.
Nesta segunda-feira (26), a influenciadora usou seu perfil nas redes sociais para falar de seu sentimento após a descoberta do sexo do bebê. Durante a conversa com seus seguidores, ela disse que seu palpite era que o bebê fosse um menino.
"Eu não sei o que falar para vocês do dia de hoje. Eu acho que ainda não caiu a ficha que eu vou ser mãe de menina porque eu tinha uma dúvida, mas, no fundo, eu achava que era menino", afirmou.
A influenciadora explicou que seu palpite surgiu após o pai de Wanessa Camargo escolher um nome tão forte caso o bebê fosse um menino.