Graciele Lacerda, de 44 anos, revelou em seu Instagram que está tendo uma gravidez tranquila, afirmando que não sente dores. A futura mãe, que espera uma menina chamada Clara, atribui essa condição à sua rotina de exercícios, que pratica desde os 16 anos.
Em um post, ela explicou que intensificou seu treino de glúteos para manter a forma durante a gestação. “Meu bumbum está enorme! Aí que tem que malhar, mesmo, para deixá-lo durinho e empinadinho”, disse. Ao ser questionada sobre desconfortos relacionados ao crescimento da barriga e dos seios, Graciele ressaltou: “Estou com ‘zero dor’. Não tenho dor nas costas, na lombar, nas pernas ou nas articulações.”
A musa fitness enfatizou a importância de realizar atividades físicas sob supervisão médica e mencionou que recebe autorização do médico a cada consulta.
“Meu útero está fechadinho. Eu estou bem, e a Clara também,” afirmou.
Apesar de focar no treino, a saúde é sua prioridade durante a gestação. Graciele observou que inchaço e retenção são normais, mas seu objetivo é também se preparar para o pós-parto. “Não é questão de estética,” explicou, referindo-se aos efeitos dos hormônios.
Em relação à alimentação, ela tem evitado comidas não saudáveis e viu seu peso aumentar apenas nas primeiras semanas.
“Estou conseguindo manter meu peso desde o quarto mês de gravidez. Agora, já consegui ajustar minha alimentação e minha rotina. Só como quando estou com fome e faço três refeições ao dia,” concluiu.
Graciele Lacerda lamenta evolução da gravidez: "Não queria deixar de estar grávida"
Graciele Lacerda que está grávida de sua primeira filha, Clara, fruto de seu casamento com Zezé Di Camargo. Em declarações feitas na última terça-feira (22), a influenciadora digital comentou sobre a evolução da gestação, que está prevista para janeiro. Ela expressou sua satisfação com a experiência e seu desejo de que o tempo não passasse tão rápido.
“Não queria que passasse tão rápido, estou curtindo tanto estar grávida”, afirmou. Lacerda observou que, geralmente, o período de gestação parece passar mais rapidamente para quem engravida no final do ano. “Daqui a pouco a Clara está aí”, acrescentou.
Apesar de querer aproveitar mais a gravidez, ela também manifestou ansiedade para o parto e a chegada da filha. Para isso, tem visitado o futuro quarto de Clara, que ainda está em reforma. “Ansiosa para ver tudo pronto já”, concluiu Graciele.