Gracyanne Barbosa recorreu ao Instagram, na noite da última quarta-feira (04/11), para declarar apoio à influenciadora Mariana Ferrer.
Na rede social, a modelo compartilhou um pequeno vídeo no qual aparece nua, usando apenas botas de cano alto, e disparou: “Não é um convite ao sexo”.
Na postagem, Gracyanne classificou como “absurda” a condução do processo de Mariana Ferrer pela Justiça brasileira e desabafou usando a frase “estupro culposo não existe”.
“Estou desde ontem buscando palavras para falar sobre tamanho ABSURDO esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de JUSTIÇA é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça…”, começou ela.
“Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas NENHUM deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo! Medo do agressor, da injustiça e daqueles, que deviam proteger e lutar pelas mulheres”, continuou.
Ao final, Gracyanne protestou dizendo “todas as mulheres foram violentadas” pela Justiça brasileira: “03/11/2020, dia em que a Justiça Brasileira, violentou todas as mulheres. Mas, não vamos no calar! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE!”, completou.