Apesar de garantir que recebe bem mais que o marido, a vida financeira do casal Gracyane Barbosa e Belo tem um mais capítulo. Desta vez a modelo e fisiculturista acaba de ter sua conta bancária bloqueada e uma ordem de penhora para que ela pague o que deve. A conta foi bloqueada pelo 2º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por ela não ter pago indenização a um vizinho, o empresário Rodrigo Renauro, após um de seus cães atacar uma cachorra dele.
O valor da penhora é de R$ 8 mil, com juros, correção monetária e multa pelo não cumprimento da sentença. Na época, a condenação foi menor, mas como ela não quis pagar o valor aumentou. Em maio, a sentença expedida indicava que ela teria que pagar uma indenização de R$ 5,8 mil, mas como não o fez, sua conta acabou sendo bloqueada.
Esta confusão começou em abril do ano passado, quando um cachorro da mulher de Belo feriu gravemente a cadela de seu vizinho. Após o ataque, a cadela ficou cega de um olho e precisou ser submetida a um longo tratamento. O incidente aconteceu enquanto o cão da modelo e fisiculturista circulava sem coleira pelo condomínio onde ela mora com o marido na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.