Famosos


Atualizado em

Gusttavo Lima pede união dos partidos e segurança para o Brasil

O artista utilizou o Instagram nesta quarta-feira (15) para agradecer as mensagens de apoio que recebeu desde que mencionou a possibilidade de entrar na corrida eleitoral

Gusttavo Lima, de 35 anos, confirmou que pretende se candidatar à Presidência da República em 2026. Conhecido como “O Embaixador”, o artista utilizou o Instagram nesta quarta-feira (15) para agradecer as mensagens de apoio que recebeu desde que mencionou a possibilidade de entrar na corrida eleitoral e reforçar seus ideais políticos.

O que ele disse?

“Passando para agradecer por tantas mensagens amorosas de duas semanas para cá. Meu anseio é o mesmo de vocês, um país que tenha mais segurança pública, infraestrutura, segurança pública e amor no coração. Que todos os partidos se unam para realmente fazer um governo em prol do povo brasileiro”, declarou.

Em entrevista ao portal Metrópoles no início deste mês, o cantor anunciou sua candidatura e revelou que começará a dialogar com grupos políticos que compartilhem seus planos. Ele destacou o desejo de trazer alternativas para o país e relembrou sua trajetória de vida.

“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou.

Apesar de ser conhecido como apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Gusttavo negou qualquer vínculo direto com ele no contexto de sua candidatura.

 “Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”, concluiu.