Gusttavo Lima finalmente quebrou o silêncio nesta quinta-feira (5), após a repercussão de que o avião apreendido pela Polícia Civil de São Paulo ontem pertence à empresa do cantor. A apreensão da aeronave aconteceu durante a Operação Integration, a mesma que prendeu a advogada e influenciadora Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange Bezerra.
PRONUNCIAMENTO
O sertanejo, que está na Grécia com a esposa Andressa Suita, se pronunciou: "Queria agradecer a cada um de vocês pelas mensagens de aniversário que eu recebi. Estou completamente emocionado por tanta coisa boa que vocês estão mandando pra mim. Estou recebendo tudo aqui, inclusive estou recebendo problema, porque o bebê não pode pegar uma semana de descanso", declarou.
NEGOU QUE SEJA DELE
"Estão dizendo que meu avião foi preso. Gente, não tenho nada a ver com isso, tá bom? Me tirem fora disso. Esse avião foi vendido ano passado e não tenho nada a ver com isso. Honra e honestidade foram as únicas coisas que eu tive na minha vida e isso não se negocia", completou ele.
PRONUNCIAMENTO DA ASSESSORIA
A assessoria de Gusttavo Lima informou que a aeronave foi vendida e não pertence mais à empresa mencionada, apesar de ainda constar como sua propriedade nos registros da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). De acordo com a assessoria, o registro da aeronave está desatualizado, e a empresa não está mais vinculada ao avião.