Hilda Rebello, de 95 anos, mãe do diretor Jorge Fernando, morto aos 64 anos em outubro, está internada com um quadro de infecção respiratória. A informação foi dada pelos administradores do perfil oficial do diretor nas redes sociais.
"Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos..."
A internação de dona Hilda acontece quase dois meses depois da morte do filho, que se recuperava de um AVC sofrido em 2017 quando morreu, no dia 27 de outubro. Em 1 de dezembro, ela celebrou 95 anos de idade e recebeu muitas mensagens de carinho.
Muitos famosos se comoveram com a publicação de Hilda e comentaram o post. "Meu amor, parabéns! Muito amor para você, sempre", postou Rita Guedes. "Você merece tudo de melhor meu amor! Referência", acrescentou Heloísa Périssé. Também escreveram palavras carinhosas para a mãe de Jorginho os atores Paula Burlamaqui, Klebber Toledo, Susana Werner, Beto Barbosa, Ingrid Guimarães, entre outros.