Menos de 24 horas após Ricardo Hilgenstieler ter agredido a ex-namorada e apresentadora do 'Cidade Alerta' da Record de Goiânia, Silvye Alves , ele já está solto novamente. O empresário pagou fiança e foi liberado na manhã desta terça-feira (22), mesmo com o pedido de prisão preventiva feito pela promotora que cuida do caso.
O caso
Ricardo teria invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas. As agressões teriam acontecido na frente do filho da jornalista, de apenas 11 anos. Ricardo foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) por policiais do 9º BPM, de Goiânia. Segundo informações preliminares, ele ia pegar um avião quando foi interceptado.
Imagens mostram ele sendo preso
Um vídeo que mostra Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora, após ser preso na manhã desta segunda-feira (21). Nas imagens, o agressor da comunicadora aparece na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) onde foi detido, após ter invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas.
Desabafo nas redes sociais
Abalada, logo após o episódio, Silvye fez um desabafo em seu Instagram: "Não está sendo fácil... A dor física só não é pior do que a dor na alma... A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer... Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior... Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum...".
Fonte: IG