Hudson, cantor que forma dupla com Edson, diagnosticado com Covid-19, está afastado fisicamente do irmão, mas conversa diariamente com ele. A revista Quem apurou que os dois conversam por telefone e Hudson se diz na torcida pela plena recuperação do irmão. "Estou confiante e em orações", disse.
Em teste feito nesta semana, Hudson apresentou resultado negativo para a doença. Edson, por sua vez, foi internado no hospital particular Santa Ignês, na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, após evolução do quadro, de acordo com o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da dupla nesta sexta-feira (5).
Ele está internado em Indaiatuba, onde mora, enquanto Hudson, que vive em Limeira (SP), viajou a Belo Horizonte (MG) para um tratamento orofacial. Antes de ser hospitalizado, Edson avisou o irmão sobre seu estado de saúde.
O sertanejo começou a sentir sintomas leves da doença ainda em casa, onde começou o tratamento. O quadro evoluiu e ele acabou indo ao hospital para acompanhar melhor os cuidados. Segundo a assessoria do cantor, o quadro de saúde dele está estável. A mulher, a apresentadora Deia Cypri, e a filha Bella, que vive com ele, não foram infectadas.
Os cantores, que são filhos do palhaço e acrobata Gerônimo Silva, conhecido como Beijinho, têm forte vínculo profissional desde a infância, quando faziam apresentações como Pep & Pupi, uma dupla de palhaços mirins.