Humorista Gustavo Mendes é agredido com pedrada em tentativa de assalto |
Divulgação
O humorista Gustavo Mendes precisou tomar pontos na cabeça após ser agredido durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (5) em Juiz de Fora. O crime foi confirmado pela Polícia Militar (PM) ao g1. Pelas redes sociais, o ator, que ficou famoso através das imitações da ex-presidente Dilma Rousseff, falou sobre as agressões.
“Era por volta de 2h da manhã, estava na Avenida Independência em um bar e saindo de lá fui atacado por dois homens e uma mulher [...] Me agrediram e tomei pontos na cabeça. Dói muito ainda”, disse.
Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos abordaram o humorista e fingiram que estavam armados. Na ocasião, Gustavo Mendes percebeu e se negou a entregar o celular, momento em que um deles pegou uma pedra e atirou na cabeça dele.
“De tudo isso é muito triste saber que Juiz de Fora parece estar largada [...] Ainda está caindo a ficha do tamanho da agressão que eu sofri”, complementou.
Gustavo Mendes também foi candidato a deputado federal nas últimas eleições, mas não conseguiu se eleger. Ele teve 18.634 votos. Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso e o caso será apurado.