Na manhã desta sexta-feira (16), o corpo do ator Domingos Montagner que morreu afogado no Rio São Francisco após um mergulho com a atriz Camila Pitanga, saiu do Instituto Médico Legal de Aracaju, em Sergipe, e foi levado para uma funerária, que fica a 100m do local.
O corpo de Domingos passou por uma necropsia que confirmou a sua morte por asfixia mecânica ou afogamento. De acordo com o comandante da operação que está isolando a área, Major Jorge Cirilo, o corpo vai ficar no local por cerca de três horas antes de seguir para o velório que ainda não tem o destino informado pela polícia.
Além das motos dos batedores da Polícia Militar que farão escolta para o carro que levará o corpo de Domingos até o aeroporto, dezenas de curiosos se aglomeraram no local.
Apesar de as autoridades não confirmarem para onde o corpo será levado, Antônio Pitanga - pai de Camila Pitanga, que estava com Domingos na hora do acidente disse que o corpo do ator deve ser encaminhado para São Paulo, onde Montagner vivia com a família, mas que não há informações sobre o funeral.
"Ninguém deve ter dormido essa noite. É um momento muito triste, estão todos muito abalados. Quem conviveu com ele sabe que ele estava trabalhando, produzindo e feliz. Não é só um homem que vai, tem toda uma família, uma estrutura, os filhos, a mulher, os amigos... Daí a pessoa tem a vida ceifada dessa maneira tão trágica", lamentou Pitanga.