A influenciadora Eduarda Jochims, conhecida como "Miss Cinturinha" por sua famosa cintura de apenas 58 cm, que mantém com meditação e vácuo, passou por um término de relacionamento com um empresário americano. O rompimento chamou atenção na rua mais famosa de Nova York, a Fifth Avenue, e o motivo foi bem inusitado.
RELAÇÃO DESGASTADA
Segundo Eduarda, a relação já apresentava sinais de desgaste devido à distância, com ela morando no Rio de Janeiro e ele nos Estados Unidos. “Eu já sabia que esse relacionamento não iria fluir. Ele exigia muita atenção, e eu não sou o tipo de pessoa que fica se comunicando muito por telefone, o que o incomodava. Ele era muito ciumento e também implicava com minhas fotos na web”, explica.
PEDIDO DE DIVÓRCIO DENTRO DE LOJA DE GRIFE
O término aconteceu de maneira inesperada durante um fim de semana que passaram juntos em Nova York, comemorando o aniversário dele. Dentro da loja de luxo Louis Vuitton, Eduarda anunciou o fim do relacionamento. Inconformado, ele exigiu que ela devolvesse os presentes recentes que havia recebido dele, todos da grife e avaliados em cinco dígitos. Mas algo inesperado aconteceu.
“Ali foi simplesmente o fim da relação. Um momento muito estranho, totalmente constrangedor. De repente, ele foi até o carro, pegou todos os presentes que havia comprado e pediu a devolução. Acabamos discutindo dentro da loja, parecia cena de novela. Por um momento, achei que nem fosse real. Mas, como sempre trabalhei e tenho meu próprio dinheiro, comprei tudo e um pouco mais na mesma loja”, relata. “Foi um livramento, homem mão de vaca não dá.”
COMPROU TUDO DE NOVO
Apesar do clima tenso durante a discussão, tudo foi resolvido dentro da loja. Eduarda terminou o relacionamento, comprou de volta tudo o que ele pediu para devolver, voltou para o Brasil e, agora, comemora sua solteirice. Ela ganhou fama recentemente nas redes sociais por seu estilo de vida e sua cintura invejável, e agora segue focada em sua carreira como influenciadora de moda.
SOLTEIRA E LIVRE
Além disso, Eduarda está cotada para concursos de Miss e para um novo programa na TV. Solteira, ela acredita ter mais oportunidades agora. “Acho que ganhei mais liberdade, mais motivação. Não tenho uma pessoa ciumenta tentando me controlar. Vou me jogar nos novos projetos e encarar tudo sem medo de rótulos.”