A influenciadora trans Emily Narizinho desabafou na noite desta quinta-feira (11) após descobrir que pode ter engravidado uma atriz com quem gravou um pornô. Emily é produtora de conteúdo adulto e disse que durante a gravação não usou preservativo.
"Então, gente: eu e essa menina da gravação, a gente foi a uma festa e já estava marcando de gravar e tal. Voltamos juntas pra casa, aí aproveitei que a gente estava arrumada pra já gravar. A gente foi gravar, organizei as luz, fui procurar camisinha e não tinha, só tinha lubrificante. Fomos tentar pedir, não tinha farmácia aberta de madrugada", começou Emily.
Emily disse que aceitou fazer a gravação sem camisinha pois seus exames estavam em dia. Segundo ela, com o costume de gravar apenas com homens, acabou ejaculando sem o uso do preservativo.
"Ah, meus exames e os dela estavam ok, então vamos fazer sem [camisinha]. A gente gravou a cena e foi um pouco [de ejaculação] dentro. Eu estou acostumada a 'comer' só homens, não mulheres. Faz três meses que estou ficando só com mulheres. O único homem que eu fiquei foi ontem. Eu, acostumada a ficar com homem, foi dentro [a ejaculação] e depois eu tirei. Aí ela falou: 'estou tomando remédios, está tudo normal, não se preocupa'. Bom, hoje em dia tem DIU, né, e foi a primeira vez que fiquei com uma mulher sem preservativo", ainda explicou Emily.
A influenciadora pontuou que não está pronta para ter um filho. Trabalhando com produção de conteúdo adulto ela disse que está buscando sua estabilidade financeira. Emily disse que também se preocupa com o julgamento das pessoas.
"Eu estou muito assustada. Não sei o que vamos fazer. A gente ainda vai conversar sobre isso, porque ela não é daqui de São Paulo, então a gente vai ver de se encontrar pessoalmente. Não vou expor a menina, porque eu não sei o que a gente vai fazer. Eu não estou preparada pra isso e ela também não deve estar. Eu sei que é a responsabilidade minha, responsabilidade dela, somos dois adultos, mas eu fui pega totalmente de surpresa assim", finalizou.