A influenciadora Evely Maysa causou polêmica na manhã desta quarta-feira (27) ao implorar por informações de postos que estivessem aplicando a vacina da Janssen, a única com dose única contra a Covid-19.
Ela precisa estar imunizada para embarcar no WS on Board, cruzeiro de Wesley Safadão. Na gravação, a moça afirma que a princípio não havia exigência da imunização e foi informada de última hora sobre a obrigatoriedade. Evely diz ainda que a exigência é "mimimi" e pede para ser informada onde tem a Janssen, vacina de dose única da Johnson & Johnson, para ser aplicada.
Nos vídeos, a influenciadora informa que não pode tomar qualquer outro imunizante de duas doses, pois o cruzeiro acontecerá em breve e não dará tempo de tomar a segunda dose.
"Eu ia fazer o navio de Safadão agora, e até então, a princípio, não ia exigir vacina, nem nada. Só que ai teve uma reunião e como o navio percorre águas internacionais, aquele mimimi todo, eles vão exigir a vacina no embarque. E eu não tomei a vacina e preciso urgentemente tomar a Janssen, só que não tem em lugar nenhum", após a repercussão o perfil da jovem foi trancado.