Britney Spears voltou a aparecer e preocupar os fãs, após postagem na segunda-feira (12), em seu Instagram. Interditada pelo pai há 13 anos, a cantora apareceu no registro com um top estampado e rodeada de verde. Ela explicou na legenda que no vídeo são trechos inéditos de uma gravação feita em 2020.
"Então, este vídeo de Just a Touch of Rose foi filmado no ano passado... Essas tomadas específicas nunca foram vistas, então é meio novo para mim! Eu tenho mais de dez minutos de vídeo para o projeto Rose e, acreditem em mim, isso é muito!", começou a loira.
"Fico feliz em compartilhar principalmente com um mundo que é empático e preocupado com a minha vida... E posso dizer que estou lisonjeada! Um brinde a mais um lindo verão de picolés e banhos de sol", completou.
Os admiradores da popstar ficaram intrigados com a publicação por dois motivos: o primeiro é que a gravação tem duração de 1 minuto e 34 segundos de uma montagem de diversos vídeos curtíssimos repetidos à exaustão.
O segundo ponto é que a cantora já divulgou fotos e vídeos com este mesmo look e no mesmo local várias outras vezes, e a postagem mais recente não traz nada de novo, como ela mesma arma.
"Estou confusa", escreveu a fã Ashley. "Nós vimos isso um milhão de vezes. O que está acontecendo? ", indagou Valery. "Quem está escrevendo isso? Não é possível que seja ela", armou o perl de uma seguidora chamado Exso.
"Como assim 'nunca vistos'? Você está repostando as mesmas coisas há quase dois anos", "Estamos preocupados com você" e "Não faz sentido, Britney" também foram comentários deixados na publicação.
Nos últimos meses, os fãs chegaram a pedir para a artista usar vermelho caso estivesse com problemas. Coincidência ou não, em todos os tais posts repetidos de Britney ela usa emojis com a cor vermelha, como ores, coração, beijos ou com carinha brava.
Em muitos deles, ela diz que os registros fazem parte do projeto Just a Touch of Rose que, até o momento, não revelou do que se trata.
Confira a publicação abaixo: