A advogada Daniele Bezerra, irmã da influenciadora digital Deolane Bezerra, desabafou em suas redes sociais neste sábado (07) após um jornalista da TV Record invadir a casa de sua avó, localizada no interior do estado de Pernambuco, para falar sobre sua irmã.
Daniele apareceu bem revoltada e quase chorou, no vídeo ela pontuou que desde a prisão de sua irmã na última quarta-feira (04) a equipe jurídica tem se dedicado a esclarecer tudo para a imprensa. A advogada destacou que seu tio mora na casa e além de ser idoso é PCD.
"Olha, gente, eu não sei o que eu faço mais não. Porque eu estou aqui, eu não me nego a falar com a imprensa, nosso jurídico está toda hora prestando esclarecimento. Agora, um jornalista entrar na casa da nossa avó, onde eu tenho um tio doente, incapaz, e eu ter que me deparar com uma pessoa lá dentro, falando com uma pessoa que não tem discernimento nenhum, que tem laudo psicológico... isso é um absurdo. Parem de ser urubus", disse a advogada.
TIO DOENTE
A advogada destacou que o tio ligou para ela e disse que o jornalista perguntou sobre a vida de Deolane. Daniele destacou que o parente não sabe ler e nem mesmo escrever, no final ela pediu para não colocarem outras pessoas de sua família em risco.
“Hoje meu tio que é idoso e PCD, me enviou uma msg que tinha um repórter dentro da casa dele e que ele teria que falar o que ele sabe sobre a vida da Deolane, meu tio mora numa cidade do Interior de Pernambuco, mal sabe ler e escrever, muito menos tem conhecimento jurídico para falar qualquer coisa, além de tudo ele toma remédios psicológicos e controlados, como pode alguém ter coragem de colocar a vida de uma pessoa incapaz em risco, somente por audiência! Que Absurdo Senhor! Até quando teremos que passar por isso?”, escreveu.