Famosos


Atualizado em

Irmão gêmeo de Alok e sua esposa escolhem nome do primeiro filho

O casal, que anunciou a gravidez no Natal do ano passado, foi aos Estados Unidos para comprar enxoval do bebê

Bhaskar, irmão gêmeo de Alok, e sua mulher, Carol Cola, já escolheram o nome do primeiro filho. O menino se chamará Gaian.

"O nome do nosso filho foi difícil de escolher. Até então seria Ben, a gente não tinha muitas ideias de nome. Um dia encontrei um nome na internet e pronunciei Gaian, mas não era a forma correta, mas o Bhaskar gostou. Esse nome ficou na minha cabeça e um dia sonhei com este nome. Foi quando a gente se decidiu que seria este nome mesmo", contou a indluenciadora.


Os dois, que anunciaram a gravidez no Natal do ano passado, foram aos Estados Unidos para fazer as compras de enxoval do bebê. "Os Estados Unidos tem o preço e variedade melhor, além da qualidade dos produtos. Uma coisa que a gente comprou com muito gosto foi um carrinho bem portátil. Pra gente que viaja é muito importante", contou o DJ, que fez as compras na loja MacroBaby.

A gestação de Gaian tem sido tranquila. Carol contou que não teve enjoos até o momento e que até os desejos inusitados são raros. "A gestação foi bem tranquila até aqui. Não tive nenhum enjoo. Nem posso dizer o que é isso na gravidez. Não tive muitos desejos também. A única coisa que lembro foi de manga verde com sal."


PADRINHOS
Gaian terá duas madrinhas, sendo uma delas Romana Novais, mulher de Alok. Os papais explicaram a escolha. "A gente não segue tradição de batismo religioso. A nossa escolha foi baseada em pessoas que são muito importantes para a gente e participam da nossa escolha diária", explicou Bhaskar, que falou sobre a conexão que tem com o irmão.

"Essa história de gêmeos terem conexão é verdade. A vida inteira a gente se conectou, até na hora de fazer música. A gente sabe o que um está gostando. A gente sempre se deu muito bem na fora de fazer música. Mas aquela história de um sentir dor quando o outro sente é lenda urbana."

CANÇÕES PARA O FILHO
Apesar de não ter criado canções para o filho, Bhaskar conta que tem sentido a influência da paternidade em suas criações. "Ainda não fiz uma música para ele, mas só o fato dele estar com a gente no dia a dia inspira e influencia muito. Essas músicas estão sendo influenciadas pelo fato de eu ser pai", diz ele, que tem colocado muita música para o bebê. "A gente vive música. Desde cedo estamos apresentando para ele boas músicas."