SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)
LEIA MAIS
Além de Ivete Sangalo, veja famosos que têm bichos de estimação inusitados
Centenas de milhões! Descubra o valor da fortuna de Ivete Sangalo
Ivete Sangalo fala sobre as chuvas na Bahia e faz campanha para doações
Calcinha de Ivete Sangalo pendurada no espelho chama atenção na web. Veja
Marido de Ivete Sangalo nega crise no casamento: 'Fofoca pura'
Ivete Sangalo vai para EUA com irmã em meio a rumores de separação
Divórcio? Saiba por que Daniel Cady apagou as fotos de Ivete Sangalo
Ivete Sangalo, 49, afirmou em uma live que fez com o marido Daniel Cady no último domingo (27) que muitas vezes é questionada sobre um possível uso de drogas durante seus shows, a fim de manter a energia em palco.
"Já tiveram muitos momentos em que as pessoas duvidaram da minha energia: 'Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que toma coisas para entrar no palco?'", afirmou a baiana. No entanto, segundo ela, sua energia é consequência de uma série de hábitos saudáveis diários, especialmente em relação à comida.
O bate-papo com fãs foi focado na alimentação, uma vez que Cady é nutricionista. Na conversa, Ivete se abriu e, além de esclarecer os rumores relacionados às drogas, desabafou sobre como a relação com a comida pode causar traumas nas pessoas.
"Meu pai relacionou a comida a um poder", contou ela, relembrando que ele foi privado de comer muitas vezes ao longo de sua vida. Por conta disso, ela teria aprendido a comer até sentir o estômago dolorido, e não até sentir-se saciada. "Vi meu pai muitas vezes sendo hospitalizado", lembrou.
Hoje em dia, ela diz que conseguiu ressignificar esse relacionamento com os alimentos. "Mas esse nível consciência que ela tem hoje é muito acima da média. A maioria não tem", afirmou Cady.