Ivete Sangalo trocou farpas e rebateu a cobrança do secretário estadual de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, de um maior engajamento da cantora nas “questões sociais”. A declaração foi feita no Twitter no domingo (28) e depois foi apagada.
"Você deveria ser mais env/olvida em questões sociais. O Brasil está no caminho do colapso na saúde. O que você fez para ajudar a evitar?", questionou Vilas-Boas em algumas mensagens das mensagens, citando também Daniela Mercury, Cláudia Leitte, Neymar e Luciano Huck.
Em seguida, a cantora respondeu ao político pedindo respeito: “Não o conheço. Me respeite! O Sr definitivamente desconhece os meus feitos. Aplique as suas impressões a ações que são da sua responsabilidade. Pratique isso com os seus, em busca de resultados para aqueles que o colocaram nessa posição, trabalhe para o povo”.
A cantora ainda disse que não gosta de “politicagem”. “Cada um deve saber das suas responsabilidades, portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito. Não me faça ensinar o seu trabalho, pois não permitirei que faça o meu”, disse.
Após a resposta da cantora, o secretário pediu desculpas: “Se fui mal interpretado, peço desculpas (…) Juntos somos mais fortes”, disse.
Não gosto de politicagem. Isso já está claro para todos que me acompanham. Cada um deve saber das suas responsabilidades Portanto, me respeite quando for falar ao meu respeito.
— Ivete Sangalo (@ivetesangalo) March 28, 2021
Não me faça ensinar o seu trabalho , pois não permitirei que faça o meu
Sem mais
Ivete Sangalo