Famosos


Atualizado em

Iza abre o coração: 'Nossas decisões nem sempre vão agradar às pessoas'

Iza, que já está na reta final de sua gestação, fruto do relacionamento com o jogador Yuri Lima, afirmou ter sido transformada pela chegada da maternidade

Iza, que já está na reta final de sua gestação, fruto do relacionamento com o jogador Yuri Lima, afirmou ter sido transformada pela chegada da maternidade. A cantora contou, em uma entrevista à ‘Quem’, que já não se reconhece como a antiga Isabela e detalhou como está sendo a experiência de estar grávida de Nala.

TRANSFORMADA

"Eu me sinto uma nova mulher e artista. Tenho me sentido muito mais corajosa e madura em relação a muita coisa. Olho no espelho e não me reconheço (risos). Sei que quando a Nala nascer e eu começar a voltar a me encontrar com o meu corpo, que agora é dela, não vou ser mais como eu era antes. Estou me preparando para ser a melhor versão. Aquela Isabela não volta mais, e estou pronta para conhecer a melhor versão de mim", conta.

TRANSMITIR FORÇA

A dona do hit ‘Ginga’ contou também que espera mostrar para a filha que ela pode ser quem quiser. "De acordo com o que tenho vivenciado ultimamente, acredito que preciso muito mostrar para ela que a gente precisa viver a nossa vida de um jeito que nos faça felizes. Quero que ela saiba que as nossas decisões nem sempre vão agradar às pessoas, que elas nem sempre vão concordar com aquilo que a gente faz, que elas criam expectativas em relação à nossa vida... Tudo o que quero é que ela seja muito feliz e saiba que pode fazer o que quiser porque a família já ama essa menina demais."

LICENÇA MATERNIDADE

Iza, que irá se apresentar no Rock in Rio no dia 20 de setembro, contou que pretende entrar em sua licença-maternidade logo em seguida, e sua volta aos palcos está programada apenas para o Carnaval. No entanto, ela não descarta a possibilidade de realizar algum trabalho antes disso.

"Vou trabalhar até o final de setembro. A Nala pode chegar a qualquer momento, mas faço 40 semanas no dia 24 de outubro. Então, a partir de outubro, vou ficar quietinha, só esperando ela chegar. Vai ser uma licença-maternidade até o Carnaval do ano que vem. Mas não sei se vou me aguentar até lá (risos). É possível que eu faça alguma coisa antes", adianta.