IZA apresentou, neste sábado (9), a primeira imagem de sua filha, Nala, nascida em 13 de outubro. Em suas redes sociais, a artista compartilhou fotos e vídeos dos primeiros dias da bebê, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Yuri Lima, que atuou pelo Mirassol.
“Vivendo e recebendo o maior amor do mundo por aqui”, escreveu a cantora, completando: “Alguns registros dos primeiros dias com a família mais especial. Oh! sorte! Obrigada por cada uma mensagem de carinho”.
Em uma das publicações, a cantora mostrou a pequena vestindo um body do Vasco da Gama, seu time de coração no Rio de Janeiro.
Durante a gravidez, a cantora anunciou o término de seu relacionamento com Yuri, alegando ter descoberto uma traição. “Ele me traiu, mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, né? Antes de ficar comigo, não parou de conversar com ela”, revelou na época. “Sem confiança não existe relacionamento e eu estou grávida. Então, preciso agora de sossego, de tranquilidade.”
Rumores de uma possível reaproximação surgiram posteriormente, mas IZA não se pronunciou sobre o assunto. Yuri, entretanto, compartilhou momentos ao lado da filha, publicando uma imagem em que comenta: “Agora entendi o ficar sem dormir (risos). Tudo sob controle”.
O nascimento
Iza , deu à luz Nala, sua primeira filha com o jogador Yuri Lima, na manhã do dia 13 de outubro. A assessoria da cantora confirmou a notícia ao gshow, informando que o parto ocorreu no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro, às 7h52.
De acordo com o comunicado, a pequena nasceu por meio de cesariana e tanto a mãe quanto a bebê passam bem. O procedimento foi realizado sob os cuidados do médico Dr. Bruno Wunder de Alencar.
Em uma postagem no instagram, a artista publicou foto da mão de sua filha e escreveu: "Que tu virias numa manhã de domingo, eu te anuncio nos sinos das catedrais".
Yuri Lima também celebrou a chegada da herdeira: ''Basta eu encontrar você no caminho um filhote de leão, raio da manhã arrastando o meu olhar como um ímã. O meu coração é o sol, pai de toda cor quando ele lhe doura a pele ao léu'', disse.