A nova sensação da música latina no mundo também se rendeu a Anitta. J Balvin, dono do hit “Mi Gente”, primeiro lugar em paradas de sucesso de vários países, havia gravado uma música com a brasileira há dois anos. Os dois não se encontraram pessoalmente naquela época e só estiveram juntos agora, que ele está no Brasil divulgando seu trabalho. “Trocamos muitas mensagens pelo Whatsapp, Instagram. Anitta é forte e sabe muito bem o que faz. Eu fiquei impressionado”, elogia o cantor, que já tem planos de uma nova parceria.
A cantora retribui. “Apoiando o maior artista da América Latina que começa a construir sua carreira aqui no Brasil, e ele fazendo o mesmo por mim lá fora”, escreveu ela em seu perfil no Instagram. Dobradinha bem parecida como a que fez com Maluma, hoje um desafeto.
Mas não é só Anitta que está entre as preferências de J Balvin. “Gosto de funk, Simone e Simaria e Projota”, enumera ele, que durante a entrevista experimentou água de coco pela primeira vez e adorou: “Mas quero voltar para ir à praia, beber caipirinha e cachaça”.
Solteiro, apesar dos rumores de um namoro com a modelo venezuelana Luisa de Freitas, J Balvin é reservado ao falar de sua vida pessoal. O assédio dos fãs, porém, não incomoda o colombiano. “Me acho abençoado de as pessoas me conhecerem. Sou mais assediado pelas mulheres. Gosto de garotas!”, afirma ele, que não se acha sexy: “Minha música é”.