Famosos


Atualizado em

Jacques Vanier abre o jogo sobre sexualidade e emociona seguidores: "Gosto de homem”

Conhecido por mostrar sua rotina na roça e acumular mais de seis milhões de seguidores no Instagram, o influencer afirmou ser gay em um vídeo emocionante, que já ultrapassa um milhão de curtidas

O influenciador e humorista Jacques Vanier, de 32 anos, compartilhou um momento íntimo e marcante em suas redes sociais ao revelar sua sexualidade. Conhecido por mostrar sua rotina na roça e acumular mais de seis milhões de seguidores no Instagram, ele afirmou ser gay em um vídeo emocionante, que já ultrapassa um milhão de curtidas.

O que ele disse?

“Eu escolhi compartilhar minha verdade com vocês. Ser pai me ensinou a importância de ser quem a gente é. Eu tô feliz. Obrigado por estarem comigo sempre”, escreveu na legenda.

O influenciador conquistou fama ao viralizar com um vídeo pedindo pamonha nos Estados Unidos e, desde 2023, tem registrado sua jornada como pai após iniciar um processo de barriga solidária. Atualmente, ele se dedica aos cuidados do filho, Luke, de 11 meses, que foi central em sua decisão de abrir o coração.

“Eu tô fazendo esse vídeo por dois motivos. Pelo Jacques criança, aquele menino que cresceu no interior, morria de medo, não entendia, se culpava, guardava tudo pra si. E também pro maior amor da minha vida, o maior presente que eu ganhei, pro meu filho. Luke, você é tudo pra mim. E se algum dia você se sentir sozinho, como eu me senti, nunca se esqueça que seu pai tá aqui”, declarou no vídeo.

Jacques relatou que compreender sua sexualidade foi um processo longo e desafiador, mas que ele se sente feliz e verdadeiro consigo mesmo. 

“Me aceitei no dia que tomei posse de quem que eu sou. E de que isso não muda nada. Eu continuo o mesmo Jaques lá do passado. Continuo gostando da roça. Continuo gostando da minha família. Eu nasci assim.”

A publicação recebeu uma enxurrada de apoio nos comentários. Seguidores, amigos e familiares expressaram admiração pela coragem do influenciador. “Que você seja muito feliz! O preconceito existe e ele é doloroso, mas não faça que ele seja maior que sua felicidade, seu filho terá muito orgulho de você e do coração que você tem”, escreveu um internauta. Outra fã elogiou: “Parabéns por esse vídeo, pela sua sensibilidade em contar ao público e pela coragem. Toda a minha admiração e carinho por você.”