Famosos


Atualizado em

Januza detalha namoro com filho de Carol Nakamura: "Idade era meu medo"

A atriz revela que, no início, ficou preocupada com a diferença de idade. Ela tem 36 e ele, 22.

Uma das novelas mais aguardadas pelo público, Verdades Secretas 2, terá no seu elenco a atriz Erika Januza, que faz o papel da modelo Laila. Em entrevista a O Globo, ela não da spoiler sobre a trama, mas fala sobre futuro e vida pessoal.

"Saíram notícias dizendo que a personagem vai ter distúrbios alimentares, mas não é nada disso. É muito mais embaixo o negócio. É um papel bem forte, um presente do Walcyr Carrasco na minha vida. Conversei com bastante gente para poder fazê-la. É uma responsabilidade a mais quando se trata de uma história que representa pessoas fora da ficção. Será bem dramático", disse.

O que também tem feito Erika sorrir é a compra da primeira casa, no Rio. Ela conta que ainda vai dar alguns retoques no imóvel e fazer um projeto de decoração. Quem está ao seu lado nos preparativos é o namorado, Juan Nakamura, filho da atriz e modelo Carol Nakamura:

Erika Januza namora Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura - Foto: Instagram

"Não temos planos de morar juntos ainda. Estamos bem, felizes. A pandemia nos deixou mais unidos. Ele está me ajudando com a casa. Ela é linda, muito mais do que eu pedi a Deus. Me sinto grata." 

Erika e Juan namoram há um ano e quatro meses. A atriz revela que, no início, ficou preocupada com a diferença de idade. Ela tem 36 e ele, 22: "A idade era meu medo, mas ela nunca atrapalhou em nada, pelo contrário. Nós combinamos, gostamos das mesmas coisas. A Carol me mostrou foto do Juan quando ele tinha 16 anos. Eu falei: "Nossa, você tem um filho desse tamanho". Não imaginei o que aconteceria anos depois. Fugi, relutei, porque ele é muito novo. No fim das contas, estamos aí, felizes da vida. Eu sempre me relacionei com pessoas mais velhas. Eu pensava: "Homem mais novo vai me dar muito trabalho". Eu sou mais focada, quieta. Então, acreditava que não daria certo. Mas isso é muito relativo. Às vezes um cara mais velho está no oba oba. O Juan também é quieto, tem o mesmo temperamento que eu. Os 14 anos de diferença não pesam. Pode ser que daqui a seis ou sete anos comecem a pesar."