O icônico retrato nu de Jennifer Aniston em 1995 será leiloado - e por uma boa causa! Aos 51 anos, a atriz apoiou o fotógrafo Mark Seliger depois que foi revelado que ele estaria leiloando a imagem em preto e branco (tirada quando Jennifer estava ainda na 1ª temporada do sitecom) para destinar a receita para o combate ao coronavírus. As informações são da Vogue.
Na época, o fotógrafo garantiu que todas as suas regiões íntimas fossem ocultadas de maneira inteligente na imagem. Compartilhando a notícia em sua conta oficial do Instagram, Jennifer postou um clipe de Mark trabalhando no estúdio, bem como uma segunda imagem da famosa foto e escreveu:
“Meu querido amigo @markseliger se uniu à @radvocacy e à @christiesinc para leiloar 25 de seus retratos – incluindo o meu - em prol do alívio do COVID-19…”, escreveu ela na publicação. “100% da receita deste retrato será destinada à NAF Clinics, uma organização que fornece testes gratuitos de coronavírus e atendimento em todo o país para as pessoas sem assistência médica”.