João Lee, um dos filhos de Rita Lee, lamentou o primeiro ano da morte da mãe, nesta quarta-feira (8) por meio de um post emocionante. Lenda do rock brasileiro, a cantora morreu aos 75 anos após passar pelo tratamento contra um câncer de pulmão.
LEIA MAIS
Presidente Lula decreta luto de três dias pela morte de Rita Lee
“Venha aqui! Eu sou mulher” último show de Rita Lee terminou em detenção
Conheça mais sobre o câncer de Pulmão e causas, enfrentado por Rita Lee
Torcedora do Timão, Rita Lee foi homenageada com gol de Casagrande, em 1982
Músicos piauienses lamentam morte de Rita Lee, aos 75 anos
Rita Lee, ícone do rock brasileiro, morre aos 75 anos
Estado de saúde da cantora Rita Lee é estável, afirma marido da artista
Rita Lee faz rara aparição em publicação do marido e ganha elogios dos fãs
"Eu já sabia que hoje seria um dia difícil. Desde ontem, me sentia diferente, mais para baixo. Veio me visitar uma tristeza que há tempos não vinha. Faz parte. Ainda é tudo recente e esse dia traz de volta lembranças difíceis. Mas, sei que vai passar. Já está passando", iniciou João.
AINDA NO DESABAFO: "Nesses 12 meses, uma das coisas mais difíceis foi lidar com a constatação de que nada que eu possa fazer e nada no universo é capaz de mudar o que aconteceu e trazer quem amamos de volta. Leva tempo, dói, mas acabamos entendendo a necessidade de aceitar o que não podemos mudar e mudar o que não podemos aceitar. São coisas da vida", continuou ele.
SAUDADES: João também usou a publicação para enviar uma mensagem para Rita. "Mãe, hoje faz um ano sem você. A saudade só aumenta. Continuo cumprindo as promessas que te fiz. Juro para você que tô legal. O que tem me feito bem é levar adiante todos aqueles projetos que vinhamos discutindo nos últimos anos. Tem muitas coisas boas por vir”, disse ele
“Acho que vamos conseguir realizar um dos maiores sonhos que os seus fãs têm. Venha me visitar num sonho que te conto tudo. Te amo para sempre", declarou.
PARTIU: Rita Lee faleceu aos 75 anos em maio de 2023 após enfrentar o tratamento contra um câncer de pulmão, com o qual foi diagnosticada em 2021. Em 2022, a cantora chegou a afirmar que estava recuperada da doença.