Jojo Todynho abriu uma live neste domingo (15) para anunciar que vai ingressar na carreira política em 2026. Aos gritos, ela declarou ser de direita e que vai processar as pessoas que estão fazendo críticas nas redes sociais.
A polêmica surgiu após a cantora aparecer em fotos ao lado de Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, em evento do Partido Liberal (PL).
"Sou uma pessoa que sustenta as minhas gracinhas e mantenho minha palavra. Minha palavra não faz curta. Quero saber da onde vocês tiraram que eu enganei vocês? Qual foi a bandeira que eu levantei? Pedir respeito não é levantar bandeira. Ninguém é obrigado a gostar, mas respeitar todo mundo é obrigado", iniciou.
Sobre seu posicionamento político, a ex-amiga de Anitta disparou: "Não sou uma pessoa extremista, sou uma pessoa que tem os meus princípios e os meus valores". Aos berros, ela anunciou que vai entrar para a política: "Sou, sim! Hoje eu bato no peito para dizer que sou uma mulher preta de direita. Hoje, eu não venho na política, mas em 2026 eu estou vindo".
A campeã de 'A Fazenda 12' aproveitou para rebater um comentário feito pela deputada federal Erika Hilton, que a chamou de traidora. "Como você quer me chamar de opressora se você quer me oprimir? Pra mim, você também é opressora. Educação, você também não tem. Educação é quanto a gente respeita a opinião dos outros e se colocar no lugar do outro. Você como uma mulher trans e negra não tem respeito?", completou.
Lucas Souza, que é ex-marido da funkeira e assumiu ser bissexual, também não foi poupado. "Aproveitador safado, descarado, mentiroso. Eu tenho vergonha, mas eu vou sempre ser Jojo, agora você, vai ter sempre a minha sombra atrás de você. Eu sou Jojo, você não é porr* nenhuma. Se coloca no seu lugar, lixo", acrescentou.
Na último sábado (14), Jojo revelou que vai retirar a música Arrasou, Viado de todas as plataformas. "Lançamos e eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós porque merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos e é por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de Arrasou, Viado e tirar das plataformas digitais", afirmou.