A vida parece não estar nada fácil para Jojo Todynho! Um denunciante anônimo pediu à Justiça que seja feita uma investigação contra a cantora por divulgação abusiva de jogos de azar. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a denúncia é sigilosa e foi encaminhada ao Ministério Público Federal (MPF).
DETALHES DA DENÚNCIA
O documento solicita que a atuação de Jojo como garota-propaganda da plataforma Esportes da Sorte seja investigada. Ela é acusada, nos autos da denúncia, de colocar seus seguidores, que são potenciais consumidores, em risco ao divulgar jogos de azar. Segundo o denunciante, a funkeira realiza propaganda ilícita e fere o Código de Defesa do Consumidor.
A denúncia pede a abertura de um inquérito civil para apurar as irregularidades nas publicidades feitas pela ex-participante de A Fazenda, bem como sua penalização. Além disso, é solicitado que ela encerre as propagandas para a empresa Esportes da Sorte.
INTIMAÇÃO EXPEDIDA
O processo saiu da competência do MPF e foi transferido para o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) em outubro deste ano. Agora, a acusação de prática de contravenção penal será processada por outra instituição. Ainda de acordo com a colunista, um mandado de intimação foi expedido para Jojo Todynho no dia 29 de outubro. A intimação é para que a artista tenha ciência de uma audiência preliminar, que já tem data marcada para acontecer.